domingo, 24 de fevereiro de 2013

Amiga

 Dorme menina, queria eu poder poupar-te dos vãos sofrimentos
 que a vida nos traz e apedreja teu frágil coração
 Teus sonhos não sãos em vãos
 nem as lágrimas que escorrem do teu rosto
 enxugue-as e as guarde no bolso
 pois o que a vida te aguarda
 é melhor que qualquer tipo de imaginação
 Sinta o sorriso desabrochar na tua face corada 

 e não pense nunca mais 
 em que espinhos podem aparecer na tua estrada
 pois quem vive com Deus 
 não precisa de mais nenhuma proteção
 Alegro-me a ver tua longínqua caminhada

 e nunca esqueça de sua amiga desajeitada
 que estará sempre disposta a lê dar a mão

"Dedico este poema a minha amiga Gaby Bastos, que me suporta todos esses anos e desculpa aí os erros ortográficos (rsrs), não leve isso em consideração." 


                                                             Andressa S.A

Um comentário:

  1. *----* amiga eu amei!!! És um anjo que Deus escolheu para alegrar minha caminhada e tuas palavras são um abraço terno. Tens suportado minhas maluquices todos esses anos, heim!? rsrsrsrsrsrs Te adoro, minha best ♥

    ResponderExcluir