sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

5. Alguém como você



 As pessoas em geral tem muitos defeitos e Tom tinha um em que eu particularmente odiava. Ele adorava ajudar todo mundo e por sorte a peste sempre se dava bem.
 Até que em uma plena segunda-feira, após eu voltar do trabalho, ele me fez uma proposta. Tom queria que eu fizesse um teste, pra peça em que ele estava terminando de escrever e ainda teve a audácia de dizer que foi inspirado em mim, mas pra isso eu teria que fazer tudo aquilo que havia deixado pra trás.
 - Eu não consigo mais. Não insista - falei, tentando cortar o assunto.
 - E você já tentou pra saber? Por favor, Sam não desista novamente sem tentar. Prometo que até danço com você na hora se quiser - eu só poderia rir daquele comentário.
 - Eu já disse que você é insuportável? - falei, sorrindo.
 Eu fiz o teste e ele esteve lá o tempo todo, o que me deixou mais tranquila e nervosa ao mesmo tempo, quase desisti várias vezes, mas Tom não permitiu, pois ele acreditava em mim, coisa que eu nunca fiz.


                                                                  Andressa S.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário