quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

4. Alguém como você

 Sam precisava relembrar o que havia perdido, precisava sentir novamente a música invadindo seu corpo e por que não dá uma forcinha pra que isso acontecesse?
 Eu sabia o que fazer e tive certeza quando vi seus olhos brilhando no teatro, que eu havia acertado no alvo. Ela poderia até me xingar depois, mas eu estava disposto a correr o risco.
 -Como você conseguiu? - ela disse, incrédula.
 - Eu trabalho aqui já faz algum tempo e tenho alguns amigos que me devem favores - falei, sorrindo e logo após ela começou seus elogios.
 - Parabéns, Sr. Thomas! Você conseguiu me enganar direitinho - ela disse, cruzando os braços - Então não deve ter sido tão difícil esvaziar esse teatro, não é mesmo - Assenti e lhe contei que tinha meus contatos, mas sem dar muitos detalhes.
 Os dias que se passaram nós aproximaram ainda mais, nos víamos com frequência e sem demora eu lê fiz minha proposta, aquela que eu havia pensado desde do dia em que a vi no banco da praça.
 - Então, você vai fazer o teste? - perguntei, enquanto folheava meu jornal.

                                                                  
                                                                Andressa S.A

Um comentário:

  1. Mas que fotografia linda do Tom!!!!
    Deve ter demorado anos para encontrá-la!
    E nossa, que mistério ein?
    Thomas sempre surpreendente!
    Adore prima, mas por favor não seja sucinta, seja longa mesmo, cada episódio está curto e me deixa mais interessada, deve ser essa sua intenção em sua sabidinha?
    Bejos en su rosto kkkk

    ResponderExcluir