sexta-feira, 21 de novembro de 2014

RazãoXEmoção (Round 1)



-Ora, Razão. Deixe de ser ranzinza e abra teu coração pra mim.
-Emoção, não diga bobagens.
-E como vão teus queridos nervos? Amigáveis?
-Vão muito bem, obrigado. Por que você não vai dar uma voltinha naquele lugar não mencionável?
-Às vezes tu me magoa.
-Incrível seria o contrário. Não me leve a mal, mas você está sempre magoada.
-Oh, então você pensa em mim, no meu bem-estar.
-É exatamente por isso que eu não gosto de conversar com você.
-Por que se preocupa demais?
-Não, por que você acha que eu me preocupo.
Todos os dias a guerra recomeçava. A razão orgulhosa e carrancuda geralmente levava a melhor, já a emoção tão sensível como era, caía em prantos. Entretanto, seja qual fosse o assunto, no dia seguinte já estavam prontas para mais um confronto.

                                                            Andressa S.A


Nenhum comentário:

Postar um comentário