quinta-feira, 23 de outubro de 2014

3. E se for um sonho (Final)




  É difícil de acreditar que tudo não tinha passado de um sonho e, ainda mais surreal, acreditar que eu estava sendo sugada por um buraco negro. Este é o meu fim... Nunca pensei que seria assim, mas eu aproveitei muito a vida, não posso reclamar. Fechei os meus olhos esperando o que o fim havia aguardado para mim.
  Ainda com os olhos fechados, senti algo macio abaixo do meu corpo, eu estava sentada, apertei a textura com as mãos e reconheci que aquilo era o estofamento da minha poltrona. Com muito medo e temendo o pior, abri os meus olhos lentamente e o que eu vi fez meu coração dar cambalhotas.
  -Boa tarde, Bela Adormecida. Sonhou comigo? – o Adam sorriu, sugestivamente. Ele estava sentado na outra poltrona assistindo televisão.
  Eu não me atrevi a piscar, o encarei com medo que um movimento brusco o fizesse sumir. Ele percebeu o que eu estava fazendo e arqueou uma sobrancelha em indagação.
  -O que está pensando? – Oh, Deus! De novo, não. Isso é algum tipo de déjà vu?
  Levantei-me da poltrona, fui até ele e sentei em seu colo, toquei seu rosto com as mãos procurando algum sinal de invisibilidade que eu não havia percebido antes. Adam entendeu errado, apertou minha cintura e me puxou para os seus lábios.  Sua boca era tão quente como eu ainda me lembrava, dessa vez o beijo foi urgente, quase sufocado, senti falta de ar, mas era uma sensação boa, muito boa, então me lembrei do sonho, déjà vu, ou sei lá o que e me afastei bruscamente.
  -Prometa que nunca mais vai me deixar dormir – exigi. Ele me encarou sem entender, depois sorriu maliciosamente, entendi o que ele estava sugerindo e soquei de leve seu ombro em resposta, fazendo o rir.
  -Eu prometo que vou comprar todos os energéticos possíveis para deixá-la bem acordada. Mas depois não reclame com as olheiras em baixo dos olhos, pra ser sincero, acho que ainda assim você vai ficar um charme – ele afastou uma mecha do meu cabelo e beijou minha pálpebra.
  Pulei pra cima dele, nos quase caímos com a poltrona, mas Adam foi mais rápido e manteve o equilíbrio. Ficamos ali sem tempo determinado, num beijo longo e sem reservas. Talvez a vida esteja brincando comigo, fazendo me passar por algum tipo de teste ou coisa do tipo, espero que eu tenha tirado nota dez, mas se por acaso tudo isso não passar de um sonho, então... Faça-me um favor, não me acorde.


                                                                    Andressa S.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário