terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Um amigo

 Oi? Estava aqui eu passando e parei pra te desejar uma boa noite. Não tenho andado muito bem, sabe...você é um ótimo amigo, mas existem coisas que nem um amigo pode ajudar. Fico aqui pensando em qual será a outra inutilidade que vou te contar, pareci que até nisso as pessoas conseguem me superar, talvez eu seja severa de mais comigo ou talvez eu apenas esteja certa. 
 Eu deveria falar como está lindo o dia hoje e de como as folhas caiem no outono, até mesmo uma crítica construtiva sobre algo importante.  Eu queria realmente não falar sobre mim, mas pareci que meus dramas são a única coisa importante que consigo falar no momento.
 Desculpe, como você está? Continua lendo minhas cartas? Devem ser cansativas, eu sei, mas espero que elas venham melhorar com o tempo.

               
                                            Com carinho,
                                                              Andressa S.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário