terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Acredite!



Sinto-me como se fosse duas metades
vagando por um jardim distante
olhando as flores ao meu redor e
comparando as minhas que parecem sem cor.

Dizem que eu possuo a singularidade
os traços incomuns para minha época
a beleza encoberta por minha falta
de amor próprio.

Por que é tão difícil de acreditar?
Seria melhor pra mim, faria me sentir melhor
se eu me permite-se a ser assim.

Pareci ser tão simples
mas quem alimenta um monstro
nunca imagina que ele possa se voltar pra você
mostrar sua garras...

Estou tentando...
já joguei minhas malas no chão
mostrei minhas fraquezas
Estou exposta, mas se você pode
mesmo me ajudar...


Ajude-me a sorrir sem as palavras
sem a maquiagem jogada
Só preciso acreditar sem ter que comprovar,
como quem enxergar não com os olhos superficiais,
mas sim com os olhos da alma.


Andressa S.A





Nenhum comentário:

Postar um comentário