quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Supernatural-Sam

“Olho por olho
                   Dente por dente
                     

Meu nome é Sam eu sempre fui um bom garoto, desde criança sonhei em ir para a faculdade e ter uma família de verdade. Quando eu era bebê houve um incêndio na minha casa, meu irmão Dean e meu pai conseguiram escapar mas minha mãe não sobreviveu ela morreu queimada no teto”a maldição da família” depois desse dia nada mais seria o mesmo, nada.
Após a morte de mamãe meu pai virou um caçador esses caçadores que matam monstros e demônios, eu sei que é difícil de acreditar mais é a pura verdade. Ele queria encontrar o demônio que havia feito isso com ela, era muito difícil de encontrar ele em casa, estávamos sempre mudando de cidade e escola.
A minha infância nunca foi como de uma criança normal, mas eu tinha o meu irmão Dean e ele sempre estava ao meu lado me protegendo de tudo e de todos. O tempo passou e eu entrei para a faculdade de Direito e também fui morar com a Jess, minha namorada.
Até hoje me culpo pela morte da Jess, ela não merecia isso nunca desejei tanto estar no lugar dela quando a vi no teto morta. Minha sorte foi que o Dean estava lá e me salvou de novo, como no dia que mamãe morreu. Voltei a caçar com o Dean, minha sede de vingança só aumentava. Ao longo de nossas caçadas
muitas coisas mudaram papai morreu após um pacto para salvar o Dean, conheci a Ruby “um demônio”.
Só restava eu e o Dean minha única família, até que o Dean fez um pacto para me salvar ele só teria um ano de vida fiz de tudo para salvá-lo, mas nada adiantou. Quando ele morreu tive que me virar sozinho tentei ser como ele, a Ruby me ajudou a como controlar meus poderes, eu estava muito forte já conseguia exorciza demônios com a mente.
Passaram se quatro meses e o Dean saiu do inferno, foi à melhor coisa que poderia ter acontecido. Castiel um anjo tirou ele do inferno e trouxe o de volta a vida. Mas como eu já disse “tudo mudou” Dean descobriu que a Ruby estava me ajudando a exorciza demônios com os meus poderes, ele me proibiu a usá-los até me prendeu com a ajuda do Boby, mas não adiantou eu estava determinado a matar Lilith “outro demônio”.
Então foi o que eu fiz, fui atrás de Lilith e neste exato momento ela esta aqui comigo posso sentir seu sangue fervendo em suas veias, haja o que houver ela não vai escapar sua vida aqui na terra esta em minhas mãos. Meu ódio é tanto que não consigo controlar nem se quer meus pensamentos, tudo o que eu mais odiava parecia estar ali na minha frente e eu não teria outra escolha se não matá-la.
Não posso hesitar, é mais forte que eu. Usei toda a força que me restava e com um simples fechar de mãos, lá estava ela morta seu sangue descia pela boca e manchava seu vestido branco “um demônio” em corpo de uma inocente. Por mais incrível que seja não me senti melhor em matá-la, sinceramente não me sinto bem e nem satisfeito. Não pude olhar para o chão o cheiro de seu sangue me dava náusea. Talvez seja melhor assim eu disse que me vingaria e foi o que fiz, agora não da mais pra voltar atrás.

                                           
                                          Andressa S.A

Um comentário: