domingo, 17 de outubro de 2010

Reflexão


Tudo o que se reflete de ti são incertezas deste mundo frágil e inconsciente, sem esperança em quem acreditar. Belezas cobertas de lixo sujam a vista de muitos já cegos. Alguns ainda juntam as sobras no chão sujo em que fazemos questão de não lembrar. Mundo encoberto de aparências e falsidade por trás de rostos belos e tristes.
De ti se faz tanta beleza e candura e ao mesmo tempo show de horrores incontroláveis. Seja dia ou noite tudo muda completamente e nem percebemos quando acontece apenas o final nos interessa.  Somos egoístas, vulneráveis, mas não admitimos esta certeza. Talvez seja melhor não sabermos do final e nem tentar prevê-los.
Vivemos agora a conseqüência dos nossos atos e devaneios. O mundo sofre ao nosso redor e nos sofreremos ainda mais se continuarmos. O sol ainda brilha, às terras ainda dão fruto, mas até quando?
Imundos de inconsciência. Iremos mudar diante de dor e sofrimento? Ainda podemos mudar nosso destino, seguiremos outro caminho, faremos outro percurso, assim poderemos finalmente viver em paz.

                                                                  Andressa S.A

3 comentários:

  1. Eu fico pensando como uma pesso tão quieta pode escrever divinamente bem.Só pode ser um dom,coisa que nasce conosco e cresce aos poucos.
    Como escreves tão bem??? de algo difícil deste começo meio e fim,um fim de esperança.Obrigado por suas belas palavras.Talentosa menina de pele alva e olhos negros,cor do breu.

    ResponderExcluir
  2. Sempre vivemos a consequencia de nossos atos, por isso digo que temos que viver da melhor forma possivel!

    Texto muito lindo, super bem escrito!

    Beijos

    ResponderExcluir