terça-feira, 11 de novembro de 2014

Pergunte


 

  -Quando vai entender... algum dia alguém irá entender? Talvez não seja tão difícil descobrir o que eu quero. Já tentou me perguntar? Não, claro que não. Dedução não é uma verdade absoluta, seja diferente e me surpreenda. Pergunte, pergunte até que sua língua canse. Então talvez eu te responda, talvez eu até faça mais que isso, certamente existe uma forma de demonstrar, ainda não sei qual, mas vou descobrir. Não seja como os outros, como espera que eu me importe, se nem ao menos me pergunta?
  Ele desapareceu pela porta, mas o que queria de verdade era desaparecer por completo.

                                                               Andressa S.A
 

Um comentário:

  1. Não, as pessoas não vão perguntar.
    Tampouco irão se importar.
    Vão te deixar sem resposta,
    vão sair pela porta,
    desejando nunca mais voltar.

    Resta a você, decidir qual atitude tomar.

    ResponderExcluir