sexta-feira, 18 de julho de 2014

Desumano




 Mary, se contorcia de dor, o suor pingava de sua testa, os olhos estavam inquietos e torturados. Algo estava errado, não era a hora certa para a criança nascer, o bebê se mexia com uma força impressionante. Não havia ninguém que Mary pudesse pedir ajuda, pois era órfã e morava sozinha.
 A rua era escura e estreita. Mary, em passos lentos chegou até a lanchonete mais próxima, um garçom aproximou-se e viu a água descendo entre as pernas de Mary. Ele gritou pedindo ajuda e, ali mesmo no chão de uma lanchonete decadente, o filho dela estava destinado a nascer.
 Uma mãe sem família, um pai desconhecido... Não era esse o sonho de Mary, não era essa a vida que ela desejava dar ao seu filho, mas era a única opção possível. Ao deitar no chão sentiu um golpe na costela esquerda, de alguma forma a criança conseguiu quebrar, todos ficaram horrorizados, mas Mary apenas revezava em sentir dores distintas.
 - Olhe pra mim- falou o garçom, que segurava sua mão tremendo - Você acha que consegue? Não há mais tempo.
 - Sim - ela respondeu.
 Mary gritou. Gritou enquanto colocava força. Gritou até sentir seu corpo vazio. Todos ficaram em silêncio, por um momento ela pensou que tudo não passava de um pesadelo. O garçom ergueu os olhos em sua direção, a expressão em seu rosto era vaga, ele embalou o feto no pano seco e cuidadosamente o colocou nos braços de Mary.
 - Há algo errado - ele falou.
 Mary não compreendeu e imediatamente abriu o pano. Seus olhos corriam a cada centímetro daquele corpinho estranho. O bebê fazia um ruído ao respirar, tinha olhos totalmente negros oceano, sua cabeça era achatada nas laterais, entre a base de seus dedos haviam membranas viscosas, não possuía pelos em seu corpo e sua pele tinha uma tonalidade leve de amora.
 O esclarecimento percorreu a mente de Mary, tudo o que estava acontecendo nos últimos dias, as pessoas estranhas, o homem que ela amou e a sua verdadeira natureza.
 - Não é humano.

                                                                   Andressa S.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário