terça-feira, 8 de outubro de 2013

Afeição


  E foi assim, afogada na minha plenitude deserta, solitária e envolvente em que eu me encontrava, que percebi de como eu precisava de um abraço amigo, seja qual fosse a fonte desse desejo, mesmo que fosse o céu,  a brisa ou a lua que as vezes parecia se encaixar na escuridão da noite.
 Eu estava disposta a acreditar na incompreensão que movia o mundo, na rotação dos planetas e não menos importante, em mim. E foi com um sorriso nada discreto que eu me afeiçoei, eram como um milhão de abraços de uma vez só e tão sinceros que eu até acreditei, que a felicidade não fosse algo assim tão impossível.

                                                                     Andressa S.A

2 comentários:

  1. As tuas palavras são sempre um emaranhado de sentimentos em que me perco. Gosto mesmo muito de passar por cá.

    Um beijo e bom dia :)

    ResponderExcluir
  2. Meu abraço é seu prima, é de todos é da vida é do sol e da neblina, é abraço e isso é o que vale! Arrasou!

    ResponderExcluir