quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ausência

 Fecho meus olhos perante a sua ausência, com a esperança de ti ver novamente em meu inconsciente e de rever cada traço teu que tanto me atormenta. Eu sei que você não está pronto para amar novamente e sinto muito por está importunando o seu silêncio, mas meu coração insiste em ir contra a razão. Só peço que me escute por um momento.
 Sinto tanta a sua falta que chega a doer, queria muito poder reacender esse seu coração vazio.Talvez o melhor seja esquecê-lo, mas eu sempre acabo voltando para você, não percebe? Não posso conviver com sua indiferença por mais tempo, não que eu esteja desistindo, porém as minhas forças estão esgotando. Por favor, volte a tempo de eu poder amá-lo, que eu possa novamente admirar esses olhos verdes, que tanto me fascinam.
 Tenho que abrir meus olhos agora, pois a realidade me chama.

" Baseado nos sentimentos de outra pessoa, mas sempre verdadeiros. É todo seu Tammy, espero que ajude de alguma forma." 

                                                                     Andressa S.A

4 comentários:

  1. Perfeitooooooooooooooooo!!!Como você consegue me traduzir tão bem prima???Meu Deus você escreveu sobre meus sentimentos de maneira tão profunda,como isso me deixa feliz,saber que me entendes!Muito obrigado prima,muito obrigado prima!Vc é uma poeta mesmo*)bjooo

    ResponderExcluir
  2. Que palavras tão perfeitas de poeta com grandes sentimentos. A realidade pode chamar mas não será tão melhor continuar a viver no mundo dos sonhos? Mesmo que enfrentando a realidade, o pensamento, a imaginação, não serão a opção mais viável? Ainda por cima se só na imaginação podemos amar e nos reconfortar? Não vale a pena abrir mão.
    Gostei daqui. Agradeço os comentários e já estou a seguir este lugar encantador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! os sentimentos não são meus, mas eu os conheço bem. A imaginação é uma porta aberta para um mundo sem limites,porém não é todo mundo que gosta de caminhar nele por muito tempo. Eu não sei amanhã, mas até hoje prefiro os sonhos, eles me confortam.

      Excluir
  3. Realmente não dá pra continuar. Às vezes o sentir se esgota. Mesmo que isso não signifique desistir, mas aceitar o ritmo das coisas, o andamento dos dias. A vida continua e precisamos continuar. Precisamos abrir os olhos.

    Lindo texto!

    Beijo!

    ps: obrigado pela linda visita no meu blog. Adorei o seu.

    ResponderExcluir