terça-feira, 26 de outubro de 2010

Supernatural -Dean


A beira da morte
                                    mais uma vez...”

Tudo parecia cinza naquela noite e o ar mais pesado do que nunca me sufocava aos poucos e foi nesse momento que a minha vida passou diante dos meus olhos, mais uma vez...
Ainda não me apresentei me chamo Dean sou um caçador “o negocio da família” nada de que me orgulho ou um bom pagamento ganho com isso, mas salvo vidas e mesmo que não possa salvar a minha vida agora, não me arrependo de nada.
Quando minha mãe morreu, eu ainda era apenas uma criança e tive que cuidar do meu irmão Sammy quando papai saia para caçar. Mas ele sempre voltava mesmo depois de vários dias ou semanas.
Eu queria ser igual a ele forte e corajoso. O tempo passou e eu cresci virei um caçador, um dos melhores eu diria, o Sam foi para a faculdade eu não queria que ele fosse, nos precisávamos dele, mas ele nunca quis essa vida de caçador, só agora eu entendo o porque.
É só eu fechar os olhos que me lembro de tudo que passei no inferno quatro meses como se fossem 40 anos, os piores da minha vida, quer dizer morte. Mas eu continuo aqui lutando pela minha sobrevivência e a do Sam.
Eu morreria por ele, a única família que me resta, sem esquecer o Boby que é como um pai pra mim. Mas chega de sentimentalismo to parecendo o Sam com aqueles discursos de “bichinha”.
Se eu pudesse voltar no tempo e acabar com a maldição da minha família, só que isso nem o Castiel que é um anjo consegue mudar, muito menos eu.
Depois que eu voltei do inferno tudo mudou.O Sam parecia não ser mais meu irmão, exorcizando demônios com a mente. “Se eu não o conhecesse bem, eu caçaria você “  foi o que eu disse a ele, isso me doeu muito mas não pude fazer nada.Ele continuava caçando com a ajuda da Ruby bebendo sangue demoníaco para ficar mais forte.
Tentei  de tudo mas ele já estava viciado como uma droga.E essa é a minha bela vida, caçar agora não é mais trabalho e sim sobrevivência.Aqui estou eu de novo a beira da morte, talvez eu sobreviva mais uma vez.
                             Andressa S.A

Um comentário: