segunda-feira, 23 de junho de 2014

A Esperança


 O tempo tem o poder de mudar as pessoas, de torná-las seres humanos melhores ou piores, porém por mais que a gente tente prever, nunca é certo qual a onda que vai nos atingir e se vamos estar ou não preparados pra ela.
 Os Hunger Games vinheram, depois o Quarter Quell e não menos importante, a queda da Capitol. Muitas coisas foram roubadas de mim e algumas irrecuperáveis. Minha família. Minha casa. Minha sanidade, parte dela ainda está aqui, voltando aos poucos, preparando o terreno para mais um flashback da minha vida desconexa.
 E Katniss. Eu quase a perdi tantas vezes que minha memória ainda falha ao lembrar. Katniss está comigo agora, na verdade ela sempre esteve, ela sempre fez parte do que eu sou, mesmo antes de ter consciência disso.
 E agora quando vejo nossos filhos brincarem entre as folhas da primavera, sinto-me sortudo, pois eu consegui muito mais do que um sobrevivente poderia sonhar.

                                                      Peeta*




"Em homenagem a trilogia Os Jogos Vorazes, um livro incrível que recomendo pra qualquer pessoa".
                                                    Andressa S.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário