sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Ser feliz



Estou aqui livre de mim e de você
Não me sinto frustrada em te perder
Não era assim que eu imaginava ser, mas a realidade é melhor do que eu poderia prever
Às vezes eu gosto de mim e outras vezes não
Sou magricela, e daí? Eu não me preocupo não
A verdade é que existem coisas mais importantes que eu estava deixando pra trás
Coisas que não se recupera sozinho se você não correr atrás
Eu me sinto feliz e você?
Não se de ao trabalho, vá viver
Não brigue sozinho, mas faça como eu
Mesmo a vida às vezes sendo um mar de espinhos não se afogue no breu

Andressa S.A

4 comentários:

  1. Arrasou amiga!
    Acho que sei em que(m) você se inspirou!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Magnífico! Vou partilhar no meu face (com os devidos créditos)
    Parabéns. (Por vezes é mais difícil continuar do que largar)

    ResponderExcluir
  3. Uau adorei o texto mesmo fantástico.
    Muitos Parabéns :D

    ResponderExcluir
  4. Óbvio que tive muita gente que curtiu este pedaço que partilhei :)
    Beijinho.

    ResponderExcluir