quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Fadiga


  Por momento me sinto desfalecer e preocupo me em saber que esse sentimento é tão persistente. Eu só queria que uma de minhas realidades projetadas se torna-se real algum dia. Luto insistentemente em fechar todas as portas para que o amor não venha habitar e fazer novamente do meu coração um brinquedo quebrado, mas eu minto. Minto em achar que posso me enganar assim tão facilmente, quando na verdade o que mais quero é sentir esse sentimento tão conflitante e devastador chamado " amor ".  
  Então eu penso, quando estamos no fundo do poço a única maneira de sair de lá é escalando cada degrau feito pelas suas próprias mãos, usando toda a força que esse sentimento novo o fez mudar de idéia. Aprende que um único sentimento pode apresentar várias interpretações é isso que o torna " novo ".  
  Estou cansada de olhar no espelho e ver minha imagem embaçada pela indiferença e sarcasmo. Não quero me tornar essa mulher que minhas palavras repetem excessivamente e meus pensamentos o confirmam. Enquanto eu continuar peregrina restará alguma chance de viver sem medo.

                                                            Andressa S.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário