sábado, 13 de novembro de 2010

De volta





Eu só preciso esquecer, preciso que tenha paciência comigo, estou frágil,por favor entenda.Preciso de sua ajuda pra sair por ai novamente. Eu quero a força que não tenho mais. Ajude-me a sorrir, não quero mais lágrimas em minha alma.
Quero ver o brilho do sol, quero que ele queime meu rosto, assim eu despertarei para o que me foi roubado, só preciso de um impulso para continuar a andar... São os primeiros passos de novo. Eu posso sentir. Ah!!! de volta ao desconhecido. É  bom estar de volta agora, posso seguir os seus passos novamente...

                                                 Andressa S.A

3 comentários:

  1. Um cheiro de RECOMEÇO,paira no ar...delícia,tb quero um pouco.Delicious:#

    ResponderExcluir
  2. Amiga, q lindo!!!!Como td o q vc escreve, está perfeito!!!><

    ResponderExcluir
  3. legal muito bonito
    parabens desa

    ResponderExcluir