quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Papel em branco

Olho para todos esses papeis em brancos tento escrever tudo o que sinto, mas você me deixa sem letras, rouba os meus pensamentos, minhas palavras e quando paro vejo que não tenho nada. As letras não me pertencem mais são agora suas e você não liga joga fora.
Aos poucos vejo cada uma rolarem no chão procurando algo desorientadas, sem força elas caem, sem persistência,sem fôlego...
Sou eu mais nada justifica meu caos. Sou apenas mais uma folha que é jogada no chão,sem importância qualquer, sou mais uma entre outras ...
                                                                    Andressa S.A

6 comentários:

  1. Ameeegaaa, tá mt show! Vc ñ é "só + uma folha em branco", vc é uma folha q começa a ser escrita, com letras delicadas e sinceras.→♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa mesmo eu tava inspirada...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Tu não és só uma folha jogada ao chão, tu és uma pessoa adoravel e sonhadora!

    Gostei do texto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaa mesmo fico muitoo Feliz!!! por te gostado..bjosS

    ResponderExcluir
  5. Hey, vim aqui pela indicação da Tammy por selo.
    Gostei muito do seu post e desse layout fabuloso.
    Parabéns pelo belo blog :D
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Obrigada essa minha primaaa rsr...

    ResponderExcluir