quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mãe - Minha heroína

Ela faz parte de mim 
minha cara metade 
brigamos por besteiras e
como crianças fazemos
as passes...
O que seria de mim sem a heroína?
acho que morreria de tédio e de saudades
Meu porto seguro constante  meu CHÃO minha VIDA
Ah, heroína não quero que vá embora
nunca, se não terei que segui- lá por caminhos sem fim
"Meu bibêlo de jardim" [rsrs/]
Sequrei você heroína, ouvirei seus conselhos
vamos 'filosofar' juntas por um 
longo tempo... Como a lua e as estrelas 
estarei ao seu lado 
Espere por mim heroína sou devagar,
mas posso seguir os seus passos!
                           


                "Dedico está poesia a minha mãe Adriana"

                                                 Andressa S.A

5 comentários:

  1. Vc é o presente mais lindo e valioso que ganhei de Deus, tenho muito orgulho de ser mãe de uma pessoa tão especial como vc.Te desejo muitas felicidades e que vc viva cada momento dela como se fosse único,TE AMO minha princesa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que poema mais linduh prima!!!!!
    vC SE GARANTE,FILHA DA DRIDRI MSM...

    ResponderExcluir
  3. Ah, que lindo post!
    Mãe é um dos bens mais preciosos que a gente tem, e devemos valorizar muito!

    Gostei do blog. Bem bonito. (:
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada mãe é realmente preciosa e indispensável!

    ResponderExcluir