sábado, 23 de outubro de 2010

Declaração

Sobre fortes influencias de uma certa pessoa chamada Tammy vou publicar a minha declaração de Amor.Como se aquela pessoa do qual você tanto gosta estivesse lá a espera de suas palavras não ditas AINDA:
         -Esperei tanto tempo para dizer coisas tão simples que só o amor explica. As vezes me pergunto se não seria melhor esquecer você de vez, mas não consigo controlar a emoção de te ver por alguns segundos, os batimentos do coração... Fantasio por várias vezes nos dois juntos [motivos,causas e mais complicações para estar perto de você nem que seja por pensamentos]nessas horas brinco com minhas próprias imaginações.O meu maior desejo é está perto de você seja como amiga ou algo mais."Conversar com você de manhã,apreciar seu sorriso ou mal humor,enxugar suas lágrimas e te dá 'aquele abraço'.Te amo não pela sua beleza,mas pelo seu jeito que me encanta e cativa, seus gestos e manias semelhantes aos meus.
        Eu não queria sentir esse tipo de sentimento tão forte, não foi nada premeditado. Só aconteceu e por um longo tempo suportei sua ausência insensata. Me auto puni por te amar e agora quero que saiba por mim que Te Amo loucamente que chega a doer. Preciso que guarde este segredo por mim que te amou e que te ama sem resposta e incansavelmente te espera.
                                         
                                            Andressa S.A

3 comentários:

  1. CHOCADAAAA!!!Menina como vc sabe usar as palavras!!!e nem imaginei que gosta-se do **** assim.Nossa....lindo lindo lindo,parabêns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amr, segue? Meu novo projeto de blog:
    http://projeto-palavras-sinceras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiin!!!!Tá perfeito!!! O **** já leu??? Tá d+ amiga! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir